Então é assim, visto que há aqui muita gente limitada a não entender o nosso fantástico cabeçalho, vou passar a explicar:
A Acta das Empregadas de uma Empresa MUITO CONHECIDA cuja qual não sabemos o nome é uma organização não governamental dirigida pelas fundadoras Tória(Beatriz) e Berquélio(Joana) que são conhecidas como a maior central de coscuvilhices, pois todas e mais algumas novidades são imediatamente enviadas para a sua boca. Foi este facto que as fez manter a empresa desde o 7º ano até à actualidade. Como uma empresa sem empregados não vai a lado nenhum as ditas fundadoras decidiram contratar a pessoa que achavam que tinha mais capacidades para limpar casas de banho, a Inett.
A dita priguinha duma figa não aceitou assinar o contracto pois achava que a empresa merecia uma empregadeca melhor que ela, por isso teve de o fazer à força e até simulou hemorragias nas unhas, por isso como podem imaginar o raio do contrato parecia um diluvio, o que o tornou inquebrável (jura de sangue, tão a ver?) (depois mais à frente, quando tivermos paciência, fazemos um post com informações detalhadas sobre o contrato dela).
Como um desastre nunca vem só, a actual Empregada dos Esgotos, que não quer divulgar o seu nome( e também porque a tabela periódica está de momento indisponível), suplicou para se juntar à equipa maravilha da nossa empresa. E nós, bondosas que somos, aceitámos e também lhe fizemos um contrato, não tão emocionante como o da empregadeca das sanitas (ela não deu luta, fracota), mas ainda assim ficou bonitinho( não estava escrito a caneta azul turqueza e era feito de papel de contrato, BORING).
A referida Empregada dos Esgotos tem passado por dificuldades de ambientação aqui na empresa, em parte por culpa da Empregadeca das Sanitas que mandava muita porcaria pelo cano [desde dentaduras do Anacleto(mais à frente vamos falar dele), até peixes mortos da Joana (a dita cuja tem um post no seu blog pessoal com mais informações sobre os peixitos)] e a coitadita não aguenta a pressão das limpezas/reclamações por não ser habilitada para encontrar objectos perdidos nos canos dos esgotos.
E isto foi a 1ª parte da Legenda do nosso Cabeçalho, que como podem verificar ainda tem muita explicação pela frente, mas depois tornava-se muito grande e preferimos faze-lo aos poucos.
9 comentários:
ai ca lindo! voces têm talento minha gente!
considerem-se mortas.
ONDE É QUE RAIO EXPLICA AQUI A MINHA MAGNIFICA OBSESSAO POR ALTERAÇOES CLIMATICAS, HAN??
VA LA VER
tem calma oh croma, elas já põem. isto é só a 1ª parte minha bula
vê laaaa, morres saloia?
nao, sou so morta viva.
é assim, isso não é um facto cientificamente comprovado e não é descrito como verídico nem aprovado pelo departamento de óbitos. Por isso calou.
beem, voces tao animadas
epa isto parece uma feira
Enviar um comentário